quarta-feira, 12 de setembro de 2007

cadê a cor?

vamos começar então. Sem background legal, sem cor nenhuma - ou vc consegue ver no branco todas as cores? - sem layout personalizado. E aqui aparece o layout mais "cru" de todos.
Neste ano já se contam 5 de um curso feito de "web design", do corel e do photoshop ainda dá pra aproveitar alguma coisinha mas eu não enxergo nada nesse código de table / tr / td ... parecia ser tão mais fácil.:P Eu ainda tento ler algo no imasters ou me confundo mais ainda por aqui.

Me diz? Me diz como você consegue mexer em css, nas tags do blogs, ler e escrever pro teu curso, ler e escrever por prazer, ter vida social entre seus amigos e ainda existir [mas tem que ser ativo!] no second life?! :s

Um comentário:

. : . Taninha . : . disse...

como eu sou pirada e viajo facinho... eu tô vendo váaaaaarias cores!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!